Villa Nova lança site do centenário no dia 21/01

Superesportes

Villa Nova lança marca e uniforme do centenário na segunda (17/01)

Na próxima segunda-feira, às 13h, o Villa Nova apresentará algumas iniciativas que darão início à comemoração do centenário de fundação do clube, que acontece em 28 de junho. O evento acontece no Hotel Nacional Inn, localizado na Rua Espírito.

Serão apresentados todos os 11 reforços contratados pelo Villa Nova para a disputa do Campeonato Mineiro; a logomarca do centenário do clube; os uniformes produzidos para a temporada 2008, o calendário oficial do clube; e o novo site oficial do Leão do Bonfim.

Pouso Alegre

O Villa Nova encerra nesta sexta-feira sua pré-temporada, que está sendo realizada em Pouso Alegre, com um amistoso contra a Caldense, às 10h30, no Estádio Manduzão. Os volantes Romeu e Emerson serão poupados dessa atividade por causa de leves entorces no tornozelo direito e joelho direito, respectivamente.

Após o jogo com a Caldense, o Villa prepara o regresso a Nova Lima, onde será realizada o restante da preparação para a disputa do Campeonato Mineiro. Na quarta-feira, o Villa Nova faz o último amistoso antes da estréia na competição. No Estádio Municipal Castor Cifuentes, o Leão recebe o União Luziense, à noite. Nessa partida, os torcedores verão de perto os novos uniformes para a temporada 2008. Também serão inauguradas as novas cabines de rádio do Alçapão do Bonfim.

(Fonte: assessoria de imprensa)

Veja aqui o print-screen

Deixe um comentário