Website Cruzeiro Futebol Clube

Cruzeiro FC

Cruzeiro Futebol Clube

Cliente: Cruzeiro Futebol Clube
Job: Coordenação, criação e implantação
Tecnologia: PS, PHP
Link: http://www.cruzeirofutebolclube.com

Uma resposta

  1. washington wadson

    eu agradeço o presidente paulo pelo convinte para disputar este torneio em novalima de master o meu maior prazer e rever toda as amizade que fiz duante todo periodo que disputei o capeonato pela esta belicima cidade de honolio bicalho e de todo o povo desta cidade que me acolheu com o maior carinho nunca esqueci disto em toda minha vida estarei ai no domingo com maior prazer da minha vida amuito tempo eu queria ir nesta cidade maravilhosa que me acolheu com muito carinho e mando um abraço especial de coraçao que uma pessoa de uma humildade tao grande de um coraçao bom que o adao nunca esqueci da sua pessoa no mais um abaço para todo .

    28 janeiro, 2010 às 11:35 pm

Deixe um comentário

